quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Só na minha cabeça

Há coisas que acho que só existem e só se passam na minha cabeça. Nesta minha mente. Por vezes penso que tenho um mundo à parte dentro dela. E um mundo com sub mundos e por aí fora.
Pode ser imaginação minha, e possivelmente é, mas sei lá. Há qualquer coisa, qualquer coisa mais, que vai para além da minha cabeça. E pior, que mexe com ela. E mexe com ela de uma forma incrível. E mexe com ela sem mexer. O pior de tudo é isso: mexe com ela sem ser propositado. E isso enerva-me, porque de certa forma perco parte do controlo em mim. E ainda não consegui concluir, se isso é bom, ou mau.
Pode não ser nada. E nem é nada. Não é nada demais. Não é nada de especial. Mas é qualquer coisa. E isso é óptimo. Pode parecer estranho, estúpido, e sem sentido algum, mas para mim faz todo o sentido. Ou tem feito. Tem vindo a fazer. Ou fez. Ou virá a fazer sentido. Não sei.
Não adivinho o futuro. Nem o que se vai passar. Por vezes até gostava de adivinhar, mas se soubesse antes de as coisas acontecerem, perderia toda a piada. O factor surpresa nem sempre é mau.
E a minha intuição, pode estar errada mas, diz que é algo bom. Ou foi algo bom. Ou poderá vir a ser algo bom. Ou então não. Mas sinceramente, não quero saber, estou bem assim! Estou tão bem assim!
O que vale, é que não adivinhas, nem fazes a menor ideia do que se passa na minha cabeça. Nada de nada. E nem tens como saber, a não ser que eu te conte. E por enquanto, não o vou fazer. E não sei se algum dia o farei. Porque simplesmente há coisas que só fazem sentido na minha cabeça!

1 comentário:

Sara Matos disse...

Adorei a frase final.. Que é mais uma verdade universal.. Aquilo que nos passa na cabeça por mais que tentemos explicar é inatinjivel aos outros.

Mas é tão bom... é tão bom nem nós mesmas sabermos o que se passa na nossa cabeça. (:

Continua a brindarnos com mais pensamentos baralhados e interessantes como esses...