Essa coisa do destino, e do que está destinado a acontecer, e do que está destinado a não acontecer, e por aí fora, e por aí adiante. Enfim, esse paleio todo.
Simplesmente não acredito. Melhor, acredito algumas vezes. Quando me dá jeito e quando me convém.
E isso normalmente é quando me acontece algo de muito bom, ou simplesmente o oposto exacto, algo de muito mau.
Essa grande teoria toda do estamos destinados a isto e àquilo, não é bem assim! Não na minha mente, nem na minha cabeça.
Para mim, por exemplo, quando tomas uma decisão importante, seja ela qual for, desde a coisa mais pequena como esquerda ou direita, até decidir que curso seguir e dar rumo a uma vida. Isso chama-se decidir, não se chama propriamente destino.
Essa coisa das pessoas que entram na nossa vida, não é propriamente o destino. Mas talvez caminhos que se cruzam por acaso. Ou simplesmente atitude, uma grande atitude. E por vezes também falta dela. Ou pura coicidência.
Essa coisa de quando entras num determinado sítio, falas com determinada pessoa, e se forma uma determinada ligação. Isso não é destino. Isso é simples e puramente atitude!
Acho que destino é uma coisa. Atitude é outra. São diferentes? São, mas talvez até estejam ligadas.
Ou talvez seja mesmo destino. Talvez ele exista mesmo. Ou simplesmente não. Não sei.
Sinceramente destino, não sei o que tens planeado para mim. Nem se existes. Muito menos se tens algo reservado para mim, e mais importante, o que me reservas. E também não quero saber. Nem de ti, nem de nada relacionado contigo. Não agora. Pelo menos, não agora. E sabes que mais? Que se lixe tudo isso e muito mais. Mas com F!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
''Que se lixe tudo isto e muito mais, mas com F.'' Adorei o final.
Também não sou de todo crente nessa coisa do destino. Acho que determinados caminhos e decisões nos levam a onde devem levar, nada tem a ver com fado ou destino.
Acho sim que se passamos por determinada situação, é a nossa atitude perante ela que vai determinar o caminho a seguir que poderá ir ao encontro de outros caminhos... ou caminhos de outros.
;)
Obrigada ^^
Ainda me estou a habituar à falta de cabelo xD
Mas até gosto. Apesar de as opiniões alheias divergirem muito.
Enviar um comentário