Até podes olhar para outras raparigas. Conhecer algum delas. Trocar contactos com outras. Uns beijinhos, uns abraços ou até algo mais. Enrolar-te com esta e aquela. E assim sucessivamente. Mas basta que entre Aquela que faz com que os teus olhos brilhem, as borboletas no estômago apareçam. Aquela que pensas antes de adormecer e o nervosismo tome conta do teu corpo para que tudo pare, e nada mais importe. E nada mais interessa. Basta que ela entre, e te sorria. Ou simplesmente que olhe para ti. Para a noite ser diferente. Para a noite ser especial. E nem sequer precisa de te tocar para que sintas o que quer que seja. Basta tocar-te com o olhar. E tão pouco acaba por ser muito. Acaba por fazer a diferença.
E basta também que ela entre e simplesmente te ignore. Finja que nem existes. Abraçe outro. Toque noutro. E sai com outro. Basta isso, para que a noite fique estraga, o pensamento perdido, o nó na garganta aperte e o coração gele.
E decides divertir-te com outras. Na esperança que isso A incomode um bocadinho, por mais pequenino que seja.
E quer queiras quer não, não podes mudar isso. Simplesmente não podes mudar. Nem o que sentes, nem por quem sentes, nem o quanto sentes e ainda menos até quando sentes.
Porque basta que ela apareça, para fazer a diferença, quer pela negativa, quer pela positiva.
E não importa com quantas raparigas te enroles. Não importa quantas te sorriam. Não importam quantas olhem para ti. Não importa, porque vais-te deitar a pensar Nela. Porque basta que ela apareça, para que tudo o que parecia certo, pareça errado. Basta que ela apareça para abalar o teu mundo.
E tu sabes tão bem disso. E eu também sei.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Awww eu conheço tão bem isto. Estes joguinhos de ignorar e a sensação de não querer sentir aquilo, de lutar afincadamente contra aquele sentimento e acabamos por nos embrenhar nas histórias erradas e cada vez mais nos afundamos nessa história apenas por medo de admitir aquele sentimento.
Este post foi mais doce que o habitual ^^
The Killers - Mr Brightside ;)
o teu texto está sublime!
Enviar um comentário