quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Empty.

"Nem sempre o vazio é mau. Por vezes também tem o seu lado bom. Tal como tudo, que tem um lado bom e um lado mau, o vazio também tem um lado bom. Como simplesmente não sentir nada. Já o facto de não sentir dor, compensa este vazio.
Se me vou sentir assim o resto da vida? Obviamente que não.
Se não vou voltar a sentir dor? Também é óbvio que não, mas faz parte. Da vida. De tudo. Como dizem, o que não nos mata, torna-nos mais fortes. E como ainda estou viva, mais não digo.

Vai sempre haver altos e baixos, e isto chama-se simplesmente vida. E connosco ficam apenas aqueles que valem a pena, que gostam realmente de nós, que nos amam incondicionalmente. Por mais defeitos que uma pessoa tenha. Por maior que seja a asneira. Por maior que seja a queda. Só vale a pena quem fica do nosso lado. Não quem parte. Não quem muda. Não quem não sabe quem é. Não quem queira que lhe mudem a fralda. Não quem faça birra por tudo e por nada. Não quem diz uma coisa e faz outra. Não quem te magoa. Não quem brinca com o que sentes. Simplesmente, essas pessoas não valem a pena.

E quando saem da nossa vida, custa. A visão fica turva. As lágrimas não deixam ver. O nó na garganta continua lá. Por muito que se fale. Ele continua lá. E vai continuando...até que as lágrimas parem de correr. A vista deixa de ficar turva e vê-se aquilo que antes não se conseguia ver. Depois da tempestade, seja ela qual for, vem sempre o bom tempo.

E custa, um dia mais, outro dia menos. Mas depois vem o dia que não custa nada e sentes "devias era ter saído da minha vida mais cedo e mais rápido. Se estou bem? Já estive pior e pelo menos já não estou mal."

E depois, és tu quem bate com a porta. Aliás, és tu quem leva com a porta na cara. Pena é não te cair em cima.
E toca a virar a página e escrever uma nova história, pois já é hora!
Há páginas que se rasgam e se guardam em memórias para não recordar, a curto prazo. Um dia mais tarde pegam-se nas páginas rasgadas, lê-se o que lá está e simplesmente ri-se delas. Até lá..."

Sem comentários: