
[a autoria da foto: Rita Carmo/Espanta Espíritos. Concerto dos Muse no Pavilhão Atlântico, passado Novembro. Apreciei muitíssimo. Repito a dose a 27 de Maio. "Now we're falling, We Are Losing Control", Mk Ultra]
Já vou no terceiro texto que pretendo publicar, escrevo metade e não lhe toco. É sempre bom!
O ser humano, infelizmente, é feito de hábitos e de rotinas. Quando ocorrem pequenas mudanças no nosso dia-a-dia, por vezes até nos agradam. Quando ocorrem mudanças, já muda a rotina e por aí fora. E quando ocorrem grandes mudanças? Bem, primeiro que sejam as consiga interiorizar, leva algum tempo...
Eu sou um ser humano! Ainda que nos fantásticos quizzes do facebook um desses testes afirmem que eu vim de Marte. Pelo menos é aqui perto. É mesmo aqui ao lado. É só um saltinho.
Talvez até tenha vindo. Talvez seja por isso que certas mudanças, mesmo boas, me fazem uma pequena grande confusão entre os meus neurónios.
Primeiro estranha-se, depois entranha-se?
Isso, a ver vamos!
Eu tento compreender, aceitar e entender. Afinal, e até ver, é uma mudança boa.
Mas custa a querer, custa a acreditar. É essa a realidade.
É esquisito, no mínimo.
Se vai correr bem? Ninguém sabe!
Por enquanto, volto-me a fechar na minha concha e aqui fico. É um bocado escuro mas pelo menos é seguro. Sempre me protegeu de muita coisa. Agora também vai proteger, se for o caso.
Sempre preferi jogar à defesa que ao ataque!
Talvez quando o terreno já esteja firme eu saia da minha concha pé ante pé.
Até lá...
Sem comentários:
Enviar um comentário