domingo, 6 de maio de 2012

Mãe

Mãe, a verdade é que dizer que gosto muito de ti, que te amo, é pouco, muito pouco!
9 meses a carregar-me, mais de 20 anos a criar-me e a aturar-me, digamos que é dose e não é nada leve.
Eu digo isto inúmeras vezes, eu sei, mas cada vez que me cantam os parabéns, lembro-me de ti! Quando alguém está de parabéns, é porque fez algo bom, algo útil, porque atingiu uma boa etapa, porque fez porcaria (quando se aplica a ironia).
É estranho cada vez que me cantam os parabéns! Afinal, estou de parabéns porquê? Por ter nascido? Grande coisa! Quem teve todo o mérito foste tu! Mais que ninguém!
Portanto, cada vez que alguém faz anos, à que felicitar e dar os parabéns à mãe dessa pessoa, pelo esforço!

Sabes, posso nem sempre demonstrar o quanto gosto de ti, o quanto me importo de ti, mas acredita que és um dos pilares e suportes mais importantes da minha vida. E que sem ti, sinceramente, não sei o que seria de mim!
Vejo-te como um exemplo a seguir em quase todos os aspectos da vida!

Quando me tornar totalmente Mulher, em todos os aspectos e mais alguns, acredita que quero que seja o mais parecida contigo possível. Espero sinceramente que assim o seja!

Tenho-te muito a agradecer, acredita. Todos os sacrifícios que fazes por mim, todo o carinho e apoio que sempre me dás incondicionalmente, estejas onde estiveres! Todo o amor e carinho, toda a educação e tudo o que faz de mim a pessoa que sou hoje! Sem ti, Eu não seria possível!

O mínimo que posso fazer por tudo o que fizeste por mim, é nunca me falhar, como nunca me falhaste!
Desculpa por tudo! E obrigada por tudo!